X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Perseguição policial termina com acidente e morte em Cariacica; veja o vídeo

Motorista tentou fugir ao ser abordado, mas bateu em alta velocidade contra a porta de uma loja. Uma mulher que estava no carona morreu na hora


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Perseguição policial termina com acidente e morte em Cariacica; veja o vídeo
Policiais fizeram o cerco ao veículo logo após ele bater, em alta velocidade, contra a porta de uma loja de ferramentas |  Foto: Reprodução / Videomonitoramento

Uma perseguição policial terminou com acidente e morte, no início da madrugada desta quarta-feira (11), em Cariacica. Um motorista tentou fugir da polícia, após ser abordado na Rodovia do Contorno, mas perdeu o controle da direção e se chocou, em alta velocidade, contra a porta de uma loja de ferramentas, localizada às margens da rodovia.

Uma mulher, que estava no banco do carona, morreu. Já o homem que dirigia o veículo foi socorrido por uma ambulância do Samu e levado para um hospital de Vitória, com ferimentos leves.

A batida aconteceu por volta da meia-noite e foi registrada por câmeras de videomonitoramento do estabelecimento. Segundo a Polícia Militar, uma equipe da corporação se aproximou do carro onde estava o casal, para fazer a abordagem, ao perceber que o veículo tinha restrição de furto e roubo. No entanto, o motorista acelerou o carro e fugiu em alta velocidade.

Na altura do bairro Vila Capixaba, o suspeito perdeu o controle da direção, invadiu o estacionamento da loja e bateu com tudo em uma porta lateral. Com o impacto da batida, a mulher que o acompanhava morreu na hora.

A vítima estava sem documentos e não foi identificada no local do acidente. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser reconhecido por familiares e liberado para sepultamento.


Videomonitoramento

Dono da loja, o comerciante Marcelo Fornaciari contou que estava em casa quando foi informado por vizinhos do estabelecimento sobre o ocorrido.

"A gente tem câmeras de videomonitoramento, mas como o carro não entrou na loja, não disparou o alarme, então não acionou o pessoal de segurança. Mas é claro que deu o maior tumulto, além do barulho. E os vizinhos viram a situação, ligaram para nós, corremos para cá e nos deparamos com essa situação. E ficamos acompanhando até o final da retirada do carro, que ficou na frente da porta. Depois tivemos que dar um jeito de soldar a porta para poder ir embora", relatou.

Com a batida, a estrutura da loja ficou bastante danificada. O comerciante disse que teve um grande prejuízo.

"Um construtor passou hoje cedo e falou que é uma média de R$ 5 mil para executar esse serviço. Vai ter que mexer na estrutura do galpão, que afetou, trocar a parte da porta de aço e a porta de entrada também, que danificou toda, e vai ter que trocá-la".

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: