X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher sofre tentativa de estupro no bairro Boa Vista II, em Vila Velha

O suspeito chegou a ser agredido com chutes e socos, por moradores da região


Ouvir

Escute essa reportagem

A caminho da casa da mãe, uma jovem de 18 anos foi vítima de tentativa de estupro no bairro Boa Vista II em Vila Velha, na manhã desta sexta-feira (6). O suspeito chegou a ser agredido com chutes e socos, por moradores da região. Após o crime, ele foi identificado como, Júlio César Fraga, de 36 anos. 

Ao Jornal Tribuna Notícias, a vítima contou que, estava seguindo em direção a casa da mãe, quando passou ao lado do suspeito. "Ele veio em minha direção, de camisa, calça jeans e descalço. Quando estava passando do lado dele, ele passou a mãos no meus seios e começou a abusar de mim"

"Ele quase me puxou para um terreno baldio de uma escola. No momento que isso aconteceu, um rapaz de carro vermelho saiu do carro e pegou ele no flagra fazendo isso. Ele me ajudou e me colocou dentro do carro, e o homem fugiu" relatou. 

De acordo com a jovem, o motorista quis seguir o suspeito que estava fugindo na calçada. "As pessoas viram ele fugindo e pegaram ele. Todos deram uma surra nele!"

Momento assustador

A reportagem, a vitima conta que ficou com muito medo por ser mãe, e acabou pensando nas crianças da região, pelo fato ter ocorrido do lado de uma escola.

"Eu pensei na minha filha o tempo todo. Fiquei com muito medo, e também pensei nas crianças que vão para aquela escola. Eu nunca tinha visto esse homem na minha vida, foi muito assustador" relatou. 

Para ela, se não fosse o motorista, o crime poderia ter se tornado algo pior. "Ele me ajudou, se não fosse ele, não sei o que teria sido de mim. Eu também não conheço ele, eu tenho muito a agradecer ele!"

A Polícia Civil informa que o suspeito, de 36 anos, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia de Plantão Especializado da Mulher da Região Metropolitana (PEM), foi autuado em flagrante por importunação sexual e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: