X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher morre atropelada e motorista é preso após perseguição na Serra

Vítima atravessava na faixa de pedestres quando foi atropelada


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher morre atropelada e motorista é preso após perseguição na Serra
Mariza tinha 71 anos |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Uma mulher, de 71 anos, morreu após ser atropelada enquanto atravessava na faixa de pedestres na tarde de quarta-feira (18), na avenida Eldes Scherrer de Souza, no bairro Parque Residencial Laranjeiras, na Serra. O motorista, de 39 anos, que conduzia o carro que atingiu Mariza Valone Paulinho fugiu do local, mas foi perseguido por motociclistas e preso. 

Aos policiais militares, testemunhas relataram que a Mariza atravessava a avenida na faixa de pedestres quando o veículo, que seguia no sentido Laranjeiras - Feu Rosa, teria avançado o sinal vermelho e atropelado a idosa. 

O Samu foi acionado e a equipe realizou os primeiros socorros à vítima, mas ela não resistiu aos ferimentos e morreu dentro da ambulância. 

"Após o atropelamento, segundo as testemunhas, o condutor do veículo se evadiu do local sem prestar socorro. De acordo com as informações, motociclistas que presenciaram o acidente seguiram o veículo e conseguiram abordá-lo cerca de 500 metros à frente. O motorista teria sofrido agressões por parte desses motociclistas, que não foram identificados", informou a Polícia Militar, em nota.

O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro. Diante da recusa, os policiais militares confeccionaram o Exame de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora, "pois apresentava sinais de embriaguez", conforme a PM. 

O condutor do veículo foi conduzido à 3ª Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado em flagrante por omissão de socorro, homicídio e por conduzir veículo automotor sob influência de álcool ou de qualquer outra substância psicoativa que determine dependência. "Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV)", informou a Polícia Civil, em nota. 

O corpo de Mariza foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), em Vitória. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: