X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher finge ligação para comprar açaí, aciona a polícia e denuncia o marido no ES

Caso aconteceu em Vila Velha e o suspeito acabou preso


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher finge ligação para comprar açaí, aciona a polícia e denuncia o marido no ES
A técnica de enfermagem era casada com o suspeito há 12 anos |  Foto: Reprodução/TN1

Uma técnica de enfermagem, de 42 anos, usou a criatividade para denunciar o marido por agressão. Ela fingiu ligar para comprar um açaí para o filho e, ao invés disso, acionou a polícia. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (16), em Coqueiral de Itaparica, em Vila Velha.

Após mais um episódio de violência do marido contra ela e contra o filho do casal, de 11 anos, a vítima ligou para a polícia e fingiu que estava pedindo um açaí para que o agressor não suspeitasse de nada. Do outro lado da linha, a funcionária do Ciodes entendeu que a técnica de enfermagem estava pedindo ajuda e acionou os agentes, que foram até o local e prenderam o suspeito.

"Ele chegou embriagado, transtornado e começou a me agredir verbalmente. Consegui ligar para o 190 e simulei o pedido de açaí", contou a vítima,

A técnica de enfermagem chegou em casa por volta das 19h30 e, cerca de uma hora depois, o marido chegou e já começou com as agressões verbais. Para evitar o pior, a vítima foi para o quarto com o filho e trancou a porta. O vendedor, transtornado, começou a gritar para que ela abrisse a porta. Com medo que os vizinhos escutassem o barulho, ela deixou que o marido entrasse e, neste momento, ele partiu para cima dela com socos e chutes. Assustado, o filho de 11 anos entrou na frente e também foi agredido pelo pai.

Não satisfeito, o suspeito foi até a cozinha e pegou uma faca. Ao voltar para o quarto, começou a ameaçar a vítima. Quando o marido se acalmou, a técnica de enfermagem aproveitou a oportunidade para fingir a ligação e acionar a polícia.

O suspeito foi encaminhado para o Plantão Especializado da Mulher e autuado por lesão corporal, injúria e danos ao patrimônio - já que também quebrou móveis dentro da residência. Ele foi levado para o presídio na manhã desta sexta-feira (17).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: