Mulher é morta a facada ao buscar filha na casa do ex-marido no ES
Ex-marido foi preso em flagrante pela polícia
Escute essa reportagem
Uma mulher identificada como Marilene Rosa da Silva, de 23 anos, foi morta a facada ao buscar a filha na casa do ex-marido, na manhã de domingo (15), em Marechal Floriano, na região Serrana do Espírito Santo. O ex-companheiro dela, Kaíque Salinos Chaves de 29 anos, foi preso em flagrante pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito afirmou que a vítima foi até a residência buscar a criança e teria começado a gritar. O homem relatou que pegou uma faca e golpeou a ex-mulher. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e constatou a morte da mulher ainda no local.
O suspeito foi preso em flagrante e a faca utilizada no crime apreendida. Ele foi conduzido junto como a arma para Delegacia Regional de Venda Nova do Imigrante. Kaíque havia sido solto da prisão cerca de 6 meses atrás, onde foi preso por tráfico de drogas. Além disso, um pedido de medida protetiva havia sido feito contra ele.
A Polícia Civil informou que o suspeito se reservou ao direito de ficar em silêncio durante o depoimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado cometido contra a mulher por razões da condição de sexo feminino (feminicídio) e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP). Ainda nesta tarde, ele foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.
Comentários