Mulher é encontrada morta e marido confessa o crime em São Roque do Canaã
Socorristas do Samu constataram o óbito da mulher, de 33 anos, e socorreram o suspeito, que estava ferido com uma perfuração por arma de fogo
Escute essa reportagem
Uma mulher de 33 anos foi assassinada a tiros pelo marido na localidade de São Dalmácio, em São Roque do Canaã, Noroeste do Estado, na madrugada desta terça-feira.
A Polícia Militar informou, em nota, que uma equipe do Samu esteve no Destacamento da Polícia Militar (DPM), em São Roque do Canaã, informando que havia sido chamada para uma ocorrência em São Dalmácio.
Imediatamente, os militares foram ao local junto com o Samu e viram, no interior de uma residência, um homem sentado com uma arma de fogo na mão. Os policiais conversaram durante aproximadamente 30 minutos com o suspeito, que estava muito transtornado, e tentaram convencê-lo a se entregar, segundo a PM.
“Em certo momento, a equipe foi até a janela do quarto onde estava o homem e avistou o corpo de uma mulher baleada caído no chão. Um militar efetuou um disparo de arma de choque, o que fez com o indivíduo soltasse o revólver e fosse imobilizado pela guarnição.”
Os socorristas do Samu constataram o óbito da mulher, de 33 anos, e socorreram o suspeito, que estava ferido com uma perfuração por arma de fogo, ao Hospital Silvio Avidos. Em conversa com o homem, ele confessou ter matado a esposa. A perícia foi acionada.
A Polícia Civil informou, por nota, que “a ocorrência está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Santa Teresa, e, por isso, ainda não temos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante”.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Comentários