X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é assediada dentro de ônibus e suspeito é detido em Vitória

Caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, no ônibus da linha 559


Imagem ilustrativa da imagem Mulher é assediada dentro de ônibus e suspeito é detido em Vitória
Suspeito foi detido pela polícia |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

Um homem foi detido suspeito de importunação sexual contra uma passageira dentro de um ônibus do sistema Transcol, na manhã desta quinta-feira (27), em Vitória. A vítima é uma atendente de telemarketing, que denunciou ter sido tocada pelo suspeito, no ônibus da linha 559. 

A vítima contou à reportagem do Tribuna Notícias, que estava indo para o trabalho quando o homem entrou no coletivo, no Terminal de Carapina. "Ele sentou do meu lado, ficou me olhando, eu fiquei incomodada, mas até então ele estava sentado, só me olhando, eu não poderia fazer nada. Quando chegou um pouco antes da Ufes ele passou a mão na minha coxa".

A mulher disse ainda que estava com a bolsa no colo e quando sentiu o abuso puxou a bolsa, momento em que o homem também puxou o braço e chegou a pedir desculpas para ela, na tentativa de disfarçar o ato praticado. "Tirei foto dele, levantei e falei para o motorista me levar na próxima delegacia", relatou.

A mulher contou ainda que gritou para receber ajuda de outros passageiros do coletivo. O homem acabou sendo detido. "A gente não espera, a gente sai de casa para ir trabalhar e acontece uma situação dessa. Não dá para a gente se calar, hoje foi comigo mas amanhã pode ser com outra pessoa", lamentou a vítima. 

A Polícia Civil informou que o caso está em andamento no plantão vigente da Delegacia Regional de Vitória. "Somente após a conclusão das oitivas da ocorrência teremos informações sobre o procedimento que será adotado pelo delegado da Central de Teleflagrante", disse em nota.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: