X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mulher é agredida com tesouradas na frente da filha em Guarapari

Peixeiro, que é companheiro da vítima, foi preso e autuado por tentativa de feminicídio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mulher é agredida com tesouradas na frente da filha em Guarapari
Uma mulher foi agredida com tesouradas no bairro Boa Vista em Guarapari |  Foto: Reprodução/Instagram TN1

Um peixeiro, de 39 anos, foi preso após agredir a mulher, de 40 anos, com tesouradas, na madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Boa Vista, em Guarapari. A filha da vítima, de 11 anos, testemunhou o crime.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, as agressões aconteceram por volta das 2h desta quinta. Assustada, a menina de 11 anos saiu de casa e foi até a residência de um parente do agressor para pedir ajuda. 

Logo depois, o sobrinho do agressor acompanhou a menina até o local das agressões, mas antes de entrar na casa, o suspeito falou que havia "apenas batido na mulher". Outro vizinho, que ouviu os gritos da vítima, não gostou e pegou um pedaço de madeira para bater no suspeito.

Na sequência, o sobrinho do agressor entrou na residência e encontrou a vítima toda ensanguentada.

"A menina chegou e falou que a mãe dela ia morrer. Quando fui lá, meu tio apareceu antes deu abrir o portão da casa e falou que tinha agredido a mulher dele. Meu amigo começou a bater nele e ele correu", contou o sobrinho do peixeiro.

Outra testemunha revelou que a condição que a vítima foi encontrada. "Quando vi, coloquei toalhas onde tinham os ferimentos, mas eram muitos e não tinha como tampar. Ela pediu para não deixar ela morrer", disse.

Ainda segundo informações do TN1, o suspeito justificou as agressões falando que a mulher havia batido nele. No entanto, a menina de 11 anos que presenciou o crime contou outra versão para os policiais.

Segundo ela, a confusão teve início com uma discussão verbal que passou para agressão física. Na sequência, o suspeito teria pegado uma tesoura e acertado o pescoço da vítima.

O peixeiro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guarapari, onde foi autuado por tentativa de feminicídio. Já a vítima foi levada em estado grave para o Hospital São Lucas, em Vitória, onde segue internada.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: