Motorista de veículo clandestino agride servidor público no Aeroporto de Vitória
Homem tentou fugir e agrediu um fiscal de trânsito com empurrões e chutes

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, foi detido pela Guarda Cívil Municipal de Vitória após agredir um fiscal de trânsito da Prefeitura de Vitória, na madrugada desta sexta-feira (11), no Aeroporto de Vitória.
De acordo com os guardas municipais, durante uma fiscalização de trânsito, o motorista foi visto oferecendo corridas diretamente a passageiros que estavam na área de desembarque, uma prática proibida pela legislação municipal, visando a regulamentação e segurança dos passageiros.
O homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos fiscais e, ao ser abordado, agrediu um dos servidores públicos com chutes e empurrões, apresentando resistência. Os guardas detiveram o motorista, que foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória.
A ação de fiscalização foi realizada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), em conjunto com a Guarda Municipal de Vitória.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi liberado após assumir o compromisso de comparecer ao juízo e assinar um termo circunstanciado por lesão corporal, exrcício de profissão ou atividade econômica ou anunciar que a exerce, sem preencher as condições a que por lei está subordinado o seu exercício e desobediência.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários