Motorista de ônibus escolar morre após briga com colega de trabalho em Colatina
Homem passou mal e morreu pouco tempo depois da agressão; suspeito foi ouvido e liberado pela polícia
Um motorista de ônibus escolar morreu horas após se envolver em uma briga com um colega de trabalho em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O caso ocorreu na última quarta-feira (27), no bairro Maria das Graças.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que a discussão teve início após um desentendimento por causa de um veículo da empresa em que trabalhavam. Eles teriam entrado em luta corporal, com troca de empurrões e socos e, durante a confusão, um dos homens caiu na escada dos ônibus.
Nesse momento, o outro envolvido deixou o local correndo. Já o homem que havia caído seguiu trabalhando para continuar o transporte dos alunos. No entanto, pouco tempo depois, ele começou a passar mal. O motorista chegou a ser socorrido para um hospital, mas não resistiu e morreu.
Militares foram até a casa do outro homem envolvido na briga e o conduziram à delegacia, acompanhado de sua advogada. Segundo a Polícia Civil, o suspeito, que tem 28 anos de idade, foi ouvido e liberado, já que o delegado não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento.
O corpo da vítima fatal foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal (SML), da Polícia Científica, em Colatina, para ser necropsiado e, em seguida, liberado para os familiares. "O caso seguirá sob investigação e não há outros detalhes a serem repassados, no momento", concluiu a corporação, por meio de nota.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários