Morre homem queimado pela ex-companheira no ES
Ademilson estava internado no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra
Escute essa reportagem
Morreu, nesta quarta-feira (6), Ademilson Rosa Valério, de 39 anos, após ter o corpo incendiado pela ex-namorada enquanto dormia na noite da última segunda-feira (4), na comunidade de Graúna, em Itapemirim, Sul do Estado. A informação foi confirmada pela Polícia Científica.
Ademilson estava internado no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra. Seu filho, de 8 anos, que também estava na casa, ficou gravemente ferido e segue internado no Hospital Infantil de Vitória.
A principal suspeita, Raquel de Jesus, de 33 anos, está internada sob escolta policial. O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento.
Em nota, a Polícia Científica comunicou que o serviço de transporte de cadáver foi acionado na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 14h, para recolher o corpo da vítima no Hospital Estadual Jayme dos Santos Neves, no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.
A equipe médica informou para a corporação que a causa da morte teria sido queimadura.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Vitória, para ser necropsiado e, depois, liberado para os familiares.
Comentários