Morre homem baleado na frente do filho durante assalto em Vila Velha
Vítima trabalhava como assistente administrativo e tinha 29 anos de idade
Escute essa reportagem
Três dias após o crime, morreu Paulo Mateus Libardi Beff, o homem baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto que aconteceu na noite da última quarta-feira (06), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A vítima, um assistente administrativo de 29 anos de idade, foi atingida dentro do carro, ao chegar em casa, na frente do filho de 8 anos.
Segundo informações da reportagem da TV Tribuna, Paulo Mateus será velado nesta segunda-feira (11). A família optou pela doação de órgãos do assistente administrativo, já que este era o desejo dele.
Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais e que, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", informou a corporação.
Relembre o caso
Paulo Mateus Libardi Beff foi rendido por dois suspeitos e acabou sendo baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto que aconteceu na noite dessa quarta-feira (06), no bairro Ataíde, em Vila Velha. A vítima foi atingida dentro do carro, ao chegar em casa, na frente do filho de 8 anos.
De acordo com informações do Tribuna Notícias, pai e filho chegavam em casa de carro por volta das 23h30, depois de voltarem de uma pescaria. O assistente administrativo parou o veículo em frente de casa quando foi abordado por um casal que estava em uma motocicleta e anunciou o assalto. A vítima acelerou o veículo, com medo do que poderiam fazer com a criança e neste momento a dupla atirou diversas vezes contra o carro.
Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que perdeu o controle do veículo, batendo em um poste em seguida. "Meu esposo pediu pelo amor de Deus para não atirarem, porque o meu filho estava dentro do carro". disse a mulher do homem ferido em entrevista à Tribuna.
A criança de 8 anos conseguiu sair do carro e pedir socorro. "Meu filho está bastante agitado. Está apreensivo, com medo", relatou ainda a mulher, que não quis ser identificada.
O assistente administrativo foi socorrido inconsciente por uma ambulância do Samu. Ele está internado no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória. A esposa contou que a bala não ficou alojada, mas o estado de saúde dele é considerado grave.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic), mas até o momento nenhum suspeito foi detido.
Comentários