Morre adolescente baleado perto de escola em Vila Velha
A segunda vítima foi socorrida e levada ao Hospital Evangélico do município
Escute essa reportagem
O adolescente de 15 anos, que foi baleado próximo a uma escola no bairro Santa Rita, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (26), não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. A informação foi confirmada pela Polícia Militar (PM).
Ainda de acordo com a nota da PM, o adolescente e também a segunda vítima, que tem 63 anos, foram socorridos por testemunhas ao Hospital Evangélico.
"Os policiais foram ao hospital e a equipe médica informou que dois indivíduos, de 15 e 63 anos, haviam dado entrada na unidade, com perfurações de arma de fogo. O menor evoluiu a óbito e a outra vítima foi transferida ao HEUE pelo Samu", diz a nota da PM.
A Polícia Civil (PC) completou afirmando que a ocorrência segue em andamento e o corpo da vítima fatal será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
"Somente após a finalização das diligências, que ainda estão em andamento, teremos informações do caso e se há detidos", finalizou a nota da PC.
Comentários