X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menino de dez anos morre em acidente entre três carros em Águia Branca

A criança estava com o pai em um dos veículos, até foi socorrida pelo Samu, mas durante o trajeto ao hospital, não resistiu aos ferimentos


Imagem ilustrativa da imagem Menino de dez anos morre em acidente entre três carros em Águia Branca
Dois motoristas fizeram teste do bafômetro que deu negativo, já o pai da criança, por estar abalado devido a morte do filho, não conseguiu realizar o teste na Unidade de Saúde ou passar mais informações sobre o ocorrido |  Foto: Divulgação/Canva

Na tarde de sexta-feira (28), um acidente entre três carros na Rodovia ES 080, em Ebeneze, Águia Branca, vitimou um menino de dez anos. A criança que estava com o pai em um dos veículos, até foi socorrida pelo Samu, mas durante o trajeto ao hospital, não resistiu aos ferimentos.

Conforme a Polícia Militar, no local foi constatado que havia um carro caído num buraco ao lado da pista, enquanto outros dois veículos estavam no meio da pista de rolamento e um tombado no acostamento. O motorista dentro do buraco era um homem de 44 anos, pai do menino.

Segundo ele, ambos seguiam sentido São Domingos do Norte para Águia Branca, quando um dos carros invadiu a contramão, colidiu com outro e o jogou dentro do buraco. Os outros dois envolvidos negaram a versão do pai da criança, eles informaram que repentinamente, ele invadiu a contramão, colidiu com um que seguia sentido contrário, que tentou evitar o acidente e, por isso, bateu em um terceiro carro.

Dois motoristas fizeram teste do bafômetro que deu negativo, já o pai da criança, por estar abalado devido a morte do filho, não conseguiu realizar o teste na Unidade de Saúde ou passar mais informações sobre o ocorrido.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. De acordo com a Polícia Civil, o caso seguirá sob investigação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: