X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Menina de 11 anos morre em grave acidente em Santa Teresa

Dentro do carro de passeio estavam a menina de 11 anos, a irmã de um ano, a mãe e o pai, que estava conduzindo o veículo


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma menina de 11 anos de idade morreu em um grave acidente na tarde de quinta-feira (7), na Zona Rural de Santa Teresa, na Região Serrana do Espírito Santo, envolvendo um carro de passeio e um caminhão. 

De acordo com a Polícia, quando os militares chegaram no local do acidente uma equipe do Samu já estava atendendo as vítimas. A criança de 11 anos estava no veículo junto com a mãe, a irmã de um ano e o pai, que conduzia o veículo. 

A mulher foi socorrida para a ambulância do Samu, pois estava com dores e escoriações na perna. O condutor do carro, de acordo com os policiais, estava em choque e se negava a ser atendido pelo Samu. Ele foi levado pelo sobrinho para o hospital, juntamente com a filha, de aproximadamente um ou dois anos.

O sobrinho do motorista disse para os policiais que seguia no sentido Santa Teresa para Fundão, logo atrás do tio, que conduzia o carro envolvido no acidente.  

O condutor do caminhão relatou para os militares que seguia no sentido Fundão para Santa Teresa, quando em uma reta percebeu que o veículo de passeio, que vinha no sentido contrário, após fazer uma curva, entrou na contramão.

O motorista do caminhão disse que tentou frear, buzinou, então o condutor do carro tentou voltar para a mão de direção, porém acabou perdendo o controle do veículo e colidiu lateralmente contra o caminhão. Ele realizou o teste do etilômetro que deu negativo. Não foi possível fazer o teste do outro condutor, pois estava muito alterado no momento em que foi socorrido.

A Polícia Civil afirmou que o corpo da vítima de 11 anos foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O condutor do caminhão, de 34 anos, levado à Delegacia Regional de Aracruz, foi ouvido e liberado, já que a autoridade policial não identificou elementos suficientes para realizar a prisão em flagrante naquele momento. O caso seguirá sob investigação.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: