Médico é preso suspeito de importunar sexualmente adolescente em PA de Vitória
Vítima relatou que suspeito teria passado as mãos em suas partes íntimas
Um médico de 31 anos foi preso suspeito de importunar sexualmente uma adolescente de 17 anos durante uma consulta no Pronto Atendimento de São Pedro, em Vitória, na noite desta nesta quarta-feira (17). De acordo com informações da TV Tribuna/Band, ao perceber o assédio, a menina deixou a sala de atendimento e contou o ocorrido para a mãe.
De acordo com informações, a adolescente teria procurado o Pronto Atendimento após sentir dores na região da barriga e, durante o atendimento com o médico, a vítima afirmou para a Polícia Militar que o profissional teria passado as mãos na região dos seios dela e em outras partes íntimas.
Ao ser informada do ocorrido, a mãe da adolescente acionou a Polícia Militar, que esteve no local e questionou médico. Durante o relato, o suspeito afirmou que havia prescrito exames e medicamentos para a paciente, e que ela retornou para uma segunda avaliação. Ao sair do consultório para entregar a receita à adolescente, a mãe da menor teria tentado avançar contra ele.
O suspeito foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, foi autuado em flagrante por importunação sexual e encaminhado ao sistema prisional.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários