Manicure é agredida pelo ex-marido após se recusar a cozinhar
Suspeito deixou a vítima com o rosto desfigurado
Escute essa reportagem
Uma manicure, de 61 anos, foi agredida pelo ex-marido após se recusar a fazer janta para o homem, de 71 anos. Os dois estão separados há três meses e ele foi à casa dela, em Itaquari, Cariacica, para tentar uma reconciliação.
A mulher contou ao Tribuna Notícias que não é a primeira vez que apanhou do ex. Os dois ficaram juntos por um ano e, por causa disso, decidiu se separar.
Se recusando a aceitar o fim do relacionamento, o homem foi até a casa e pediu a reconciliação, mas ela não aceitou. Ele ainda mandou que ela fizesse a janta e, com mais uma negativa da mulher, ele partiu para as agressões. Segundo a manicure, ele desferiu socos e chutes contra ela, usando uma faca para ameaçá-la.
Os vizinhos ouviram os pedidos de socorro da manicure e precisaram invadir a casa para salvá-la. Para conter o suspeito, os vizinhos o agrediram e ele precisou ser levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde segue internado.
A manicure também precisou de atendimento médico e, depois de receber alta, foi levada ao Plantão Especializado da Mulher.
Comentários