Mãe e filho são encontrados mortos na varanda de casa na Serra
De acordo com informações iniciais, vítimas estariam cobertas de sangue
Escute essa reportagem
Mãe e o filho de 4 anos foram assassinados e encontrados mortos na varanda de casa, na noite de segunda-feira (15), no bairro Nova Carapina I, na Serra.
De acordo com o boletim de ocorrência, Priscila dos Santos de Ambrosio, de 36 anos, e o filho Higor Gabriel de Ambrosio Pinheiro, de 4 anos, foram encontrados pelo pai do menino e companheiro de Priscila, que tem 32 anos.
Ele informou que, ao chegar do serviço e ao se deparar com os corpos na varanda, rapidamente ligou para um amigo com quem trabalhou na segunda, pedindo ajuda, e depois ligou para o Ciodes 190.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o local foi isolado e a perícia e o rabecão acionados. Segundo o documento, as vítimas foram atingidas por objetos contundentes na região da cabeça, mas nada foi encontrado no local.
O homem de 32 anos informou que “verificou dentro de sua casa a falta do celular de Priscila e algumas promissórias, pois informou que sua companheira emprestava dinheiro a juros”, segundo o boletim de ocorrência.
Os policiais civis informaram que ao levantar o corpo de Priscila para fazer a perícia foi encontrado um bilhete, que foi recolhido.
Em nota, a Polícia Civil afirmou que ainda não há informações sobre suspeitos, motivação e como ocorreu o crime.
“Os corpos serão encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e, posteriormente, serão liberados para os familiares. Somente após a conclusão das diligências em andamento, teremos mais informações”, disse a Polícia Civil na noite de segunda.
Comentários