Mãe de jovem que torturou motorista em Vila Velha pede desculpas: 'Não apoio'
Mulher enviou mensagem para a vítima, que foi roubada, amarrada e amordaçada durante o crime
Escute essa reportagem
A mãe de um dos suspeitos de roubar, amarrar e amordaçar um motorista de aplicativo na madrugada de domingo (03) na Rodovia Leste-Oeste, em Vila Velha, entrou em contato com a vítima e fez um pedido de desculpas pela atitude do filho.
Na mensagem, a qual o Tribuna Notícias teve acesso, a mulher afirma que não apoia as ações do filho e que foi surpreendida pelo envolvimento dele no crime. Leia o texto na íntegra:
Na mensagem, a qual o Tribuna Notícias teve acesso, a mulher afirma que não apoia as ações do filho e que foi surpreendida pelo envolvimento dele no crime. Leia o texto na íntegra:
"Olá boa noite. Venho por mensagem te pedir perdão pelo o que meu filho fez com Sr. Infelizmente a gente como mãe só descobre o que os nossos filhos estão aprontando quando acontece essas tipos de coisas. Eu não apoio e nunca vou apoiar meu filho nas coisas erradas que ele fez. Como mãe e trabalhadora, como o senhor gostaria de pedir perdão de coração, sei que não vai amenizar o sentimento de raiva, medo mais espero que o senhor me perdoe pelo que meu filho fez. Fica com Deus desejo o melhor pro Senhor".
Relembre o caso
Um motorista de aplicativo de 50 anos foi amarrado e amordaçado durante um assalto ocorrido na madrugada de domingo (03), em Vila Velha. Três suspeitos solicitaram uma corrida e anunciaram o assalto enquanto passavam pela Rodovia Leste-Oeste, exigindo saques bancários da vítima.
O motorista conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e contou ter sido agredido e ameaçado com um faca. Após o crime, ele foi abandonado com as mãos amarradas e um capuz na cabeça, em um terreno baldio no bairro Vale Encantado.
A vítima trabalha a cerca de um ano como motorista de aplicativo. Na noite de domingo ele contou que recebeu a solicitação de corrida em nome de uma mulher, que iria do bairro Rio Marinho até o Jockey de Itaparica. Porém, ao chegar no local onde a passageira iria embarcar, três homens aguardavam. Eles embarcaram e confirmaram o endereço solicitado, afirmando que a namorada de um deles havia feito o pedido de corrida.
"Fui rendido, fui amordaçado com um cinto no pescoço, enforcado. Encostei o carro no acostamento, já com pouco oxigênio e uma faca no pescoço. Aquele terror psicológico total", relatou a vítima, que não quis ser identificada. Enquanto o motorista era torturado, os criminosos faziam saques de sua conta bancária.
Após cerca de 20 minutos, a vítima foi abandonada no bairro Vale Encantado, onde recebeu ajuda a populares. "Me dispensaram em um terreno baldio, onde eu fui encontrado por um casal que passava de bicicleta, amarrado, amordaçado e com um capuz na cabeça", contou.
O veículo foi levado pelo trio, mas como possuía rastreador, foi localizado pela polícia enquanto o grupo passava novamente pela Leste-Oeste. Os três envolvidos, de 18, 19 e 20 anos, foram detidos em flagrante e levados para a Delegacia Regional de Vila Velha.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
MATÉRIAS RELACIONADAS:
Comentários