X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Mãe agride filha e posta vídeo em rede social

Adolescentes denunciaram a mulher à Delegacia da Criança em Vitória e pediram medida protetiva


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Mãe agride filha e posta vídeo em rede social
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.jpg |  Foto: PCES/ Divulgação

Uma mãe, moradora de Cariacica, gravou um vídeo agredindo violentamente a própria filha mais velha e compartilhou as imagens nas redes sociais da filha mais nova.

A mulher, de 36 anos, justificou a brutalidade dizendo que a filha mais velha, de apenas 16 anos, havia ido para a casa de uma pessoa sem autorização. No vídeo, gravado por um amigo da mãe, ela desfere muitos tapas e socos na menina, além de aplicar um mata-leão. É possível ouvir até mesmo ameaças contra a vida da jovem.

As imagens foram postadas na redes da irmã da vítima, que também havia saído de casa com a jovem. Ela, porém, ao chegar em casa e perceber o que estava acontecendo, fugiu de casa com medo de também ser alvo. A postagem da mãe contava com ameaças contra a menina de 14 anos.

As adolescentes e familiares foram nesta terça-feira (22) à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Vitória, e denunciaram a mulher. O Conselho Tutelar também foi acionado. A família também pediu uma Medida Protetiva contra a agressora.

A vítima relata que as agressões são constantes desde quando ela e a irmã passaram a morar com a mulher, oito anos atrás. Ela também confirmou que saiu de casa sem autorização, mas que se arrependeu e voltou assim que a mãe ligou.

Em entrevista ao vivo para a TV Tribuna/ Band, uma vizinha da família disse já ter presenciado outras agressões e afirmou que o vídeo foi a gota d'água. Ela também relatou que o Conselho Tutelar foi hoje (22) pela manhã para a casa mulher averiguar o caso, mas não sabe se foram atendidos.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: