Líder de facção criminosa é preso em motel na Serra
Suspeito tinha dois mandados de prisão em aberto
Escute essa reportagem
Um homem apontado como um dos líderes de uma facção criminosa em Vila Velha foi preso dentro de uma suíte de motel na tarde dessa quarta-feira (03). Léo do Vale, como é conhecido, era um dos criminosos mais procurados e tem histórico de envolvimento com o crime em Vale Encantado, no município.
Segundo informações do Tribuna Notícias 1ª Edição, os policiais receberam uma denúncia de que o homem estava no motel, localizado na ES-010, em Jardim Limoeiro, e foram até lá. Ao montar o cerco, Leo pediu para que pudesse mudar de roupa antes da prisão, mas os policiais o prenderam enquanto ele ainda estava na cama.
No quarto, os agentes encontraram uma carteira de motorista com nome falso e foto do suspeito, dinheiro e drogas. A mulher que acompanhava Léo ainda tentou assumir a posse das drogas, mas ele não deixou.
Segundo a polícia, Léo tinha dois mandados de prisão em aberto e diversas passagens pela polícia por tráfico de drogas, receptação, assalto a mão armada, lesão corporal e furto. Por ter se apresentado com documento falso, o suspeito ainda foi autuado por falsificação de documento público.
O suspeito foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
Comentários