Jovens são presos após confessar ter matado homem e incendiado corpo no Norte do ES
Os suspeitos foram localizados na fazenda onde trabalhavam, na localidade de São Sebastião, zona rural de Rio Bananal
Dois jovens, de 21 e 26 anos, foram presos após confessaram terem matado um homem e incendiado o corpo em Rio Bananal, no Norte do ES. O crime aconteceu no último sábado (12), e os suspeitos foram encontrados nesta segunda-feira (14).
A vítima, identificada como Adriano Edson Moreira, de 37 anos, foi morta com golpes de faca e teve parte seu corpo queimado. De acordo com as investigações da Polícia Civil, na noite anterior ao crime a vítima teria se envolvido em uma confusão com os suspeitos, o que teria motivado o assassinato.
No dia do crime, os suspeitos se armaram com uma faca de cozinha e foram até a casa da vítima e o golpearam com diversas facadas. Em seguida, atearam fogo no corpo utilizando gasolina.
Wanderson Reis de Almeida, de 26 anos, vulgo "negão", e Fábio Junior Sena Moreira, de 21, foram localizados na fazenda onde trabalhavam, na localidade de São Sebastião, zona rural de Rio Bananal. Ao serem interrogados, confessaram o crime e relataram os detalhes da ação aos agentes.
Após os procedimentos de praxe, os conduzidos foram encaminhados ao Presídio Regional de Linhares (PRL), onde permanecem à disposição da Justiça.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários