Jovem suspeito de matar homem a tiros é preso no ES
Motivação do crime teria sido um desentendimento por dívida
Escute essa reportagem
Foi preso, na noite desta segunda-feira (19), um jovem, de 19 anos, suspeito de estar envolvido no homicídio de um homem de 28 anos, no dia 15 de agosto de 2022, no balneário de Guriri, em São Mateus, no Norte do Estado.
Contra ele havia um mandado de prisão em aberto, que foi cumprido pela Polícia Civil do Espírito Santo (PCES), por meio da equipe de policiais civis da Superintendência da Polícia Regional Norte (SPRN).
O suspeito foi abordado na residência dele, no bairro Santa Cecília, em São Gabriel da Palha. Ele levado para o Plantão da 17ª Delegacia Regional de Nova Venécia e, após, encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP).
O suspeito confessou o crime aos policiais. A motivação do homicídio teria sido uma dívida e o desentendimento da vítima com os suspeitos. Além do jovem de 19 anos, dois irmãos, sendo um adolescente, também são suspeitos de participar da morte. O maior de idade também já se encontra preso, enquanto o menor ainda não foi apreendido.
O CRIME
O homem de 28 anos foi morto a tiros quando chegava em sua residência, na noite do dia 15 de agosto de 2022, em Guriri. Populares disseram não terem visto os autores do crime, apenas ouviram barulhos de motocicletas e, em seguida, os disparos. O homem teve a morte confirmada no local do fato.
Comentários