X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Jovem que estrangulou namorada na Serra se entregou à polícia após pedido do pai

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (06)


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Jovem que estrangulou namorada na Serra se entregou à polícia após pedido do pai
Fernanda Prates Santos Bernardo foi morta no apartamento onde morava com o namorado |  Foto: Reprodução / TV Tribuna

O jovem de 23 anos suspeito de estrangular e esfaquear a namorada até a morte na madrugada desta segunda-feira (06), confessou o crime e se entregou à polícia após receber essa ordem do próprio pai. O crime aconteceu dentro de um condomínio no bairro Residencial Vista do Mestre, na Serra.

Segundo a polícia, o jovem disse que matou Fernanda Prates Santos Bernardo, de 19 anos, após uma discussão na qual a vítima teria admitido já tê-lo traído e afirmado que iria trair mais. 

O rapaz contou aos policiais militares que, nesse momento, se descontrolou e estrangulou Fernanda, até ela perder a consciência. Em seguida, ele foi até a cozinha, pegou uma faca e atingiu a vítima no peito e depois com um corte no pescoço. 

Após o crime o jovem foi até a casa da avó em um bairro próximo e ligou para o pai, contando sobre o ocorrido. O pai acionou a Polícia Militar e foi até o apartamento, onde encontrou a vítima sem vida. Ele foi quem ligou para o suspeito, ordenando que ele voltasse ao local e se entregasse à polícia imediatamente.

O rapaz seguiu o pedido e se dirigiu ao local do assassinato, onde foi detido pela equipe policial e conduzido para a Delegacia Regional da Serra, onde foi autuado por feminicídio. 

A mãe da vítima conversou com a reportagem do Tribuna Notícias e contou que o suspeito era agressivo com a vítima e já havia feito ameaças de morte anteriormente, chegando a deixar Fernanda em cárcere privado por cerca de três dias, cortando as roupas dela com uma faca e quebrando o celular da vítima por ciúmes em outras ocasiões. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: