Influenciadora do ES tem casa invadida, é obrigada a fazer PIX e tem moto roubada
Caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Vila Merlo, em Cariacica
Escute essa reportagem
Uma influenciadora digital que estava com o pai, teve a casa invadida e foi obrigada a realizar PIX para os homens que invadiram o imóvel. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) no bairro Vila Merlo, em Cariacica.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que cinco suspeitos invadiram a casa, fazendo a influenciadora e o pai reféns.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que cinco suspeitos invadiram a casa, fazendo a influenciadora e o pai reféns.
Os ladrões exigiram dinheiro da vítima, além de levar alguns pertences. Dentre eles, uma moto que a influenciadora tinha acabado de comprar e postar a conquista nas redes sociais. "A moto foi sinalizada com restrição de furto/roubo", informou a PM, em nota.
Após o crime, os homens conseguiram fugir do local e, até o momento, a polícia não conseguiu identifica-los.
Em nota, a Polícia Civil informou que, em situações onde não há detidos em flagrante, é essencial que a vítima registre a ocorrência na corporação para que as autoridades tomem conhecimento do caso e iniciem as investigações necessárias.
"O registro pode ser efetuado pessoalmente em uma delegacia ou através da Delegacia Online, acessível em https://delegaciaonline.sesp.es.gov.br", diz a nota.
Comentários