Identificadas as vítimas de ataque a tiros em Viana
Três pessoas foram atingidas pelos disparos e duas morreram no local
Escute essa reportagem
As vítimas do ataque a tiros que deixou dois mortos nesta terça-feira (23), no bairro Areinha, em Viana, foram identificadas.
Os por quatro suspeitos, que chegaram de carro e dispararam diversas vezes em uma obra na região, teriam como alvo principal o ajudante de obras identificado como Maciel Oliveira, de 29 anos — que, segundo informações preliminares obtidas pela reportagem da TV Tribuna, possuía dívidas. Ele morreu no local.
Já o pastor e pedreiro Tiago Carlotti, de 35 anos, morreu após ser atingido enquanto trabalhava na mesma obra. Uma terceira vítima, que não foi identificada, também foi baleada, mas conseguiu fugir. O homem foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, onde segue em observação e não corre risco de vida.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para identificar os atiradores e entender a motivação do crime.
Entenda o caso
Um pastor de 35 anos, e um ajudante de pedreiro, de 29 anos, foram assassinados a tiros, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Areinha, em Viana. Um terceiro indivíduo, de 24 anos, também ficou ferido.
De acordo com a TV Tribuna, o ajudante é apontado como sendo o principal alvo dos criminosos. Ele foi atingido por dezenas de disparos. Já o pastor, que trabalhava como pedreiro no local, foi atingido por três tiros e também não resistiu.
Ainda segundo a reportagem, as duas vítimas fatais estavam trabalhando em uma obra e o terceiro indivíduo, que também foi baleado, estava no local conversando com elas, quando quatro criminosos desceram de um carro branco, se aproximaram e realizaram diversos disparos.
A terceira vítima, que sobreviveu, conseguiu correr e se esconder. Ele foi socorrido e transferido para o hospital.
Comentários