X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem morre e dois ficam feridos durante tiroteio em rua de Vila Velha

Militares encontraram pessoas correndo pelas ruas e foram avisados da ocorrência


Um homem morreu e outros dois ficaram feridos por disparos de arma de fogo, na madrugada deste domingo (19), em Vila Velha. Militares foram avisados por moradores da região, que corriam pelas ruas após o tiroteio.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe fazia um patrulhamento no bairro Terra Vermelha quando ouviu o barulho dos tiros e avistou as pessoas correndo pelas ruas. Os populares informaram aos militares que dois homens tinham sido atingidos, próximo a um bar no bairro Normília da Cunha.

A equipe seguiu para o local, onde foi encontrado um homem, de 31 anos, já em óbito. Pouco depois, na mesma rua, fizeram contato com um outro indivíduo, de 22 anos, que também foi baleado. Ele foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Antônio Bezerra de Faria. 

Ainda durante a ocorrência, foi relatado pelo Ciodes que uma terceira vítima dos disparos, um homem de 21 anos, deu entrada no Pronto Atendimento da Glória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e até o momento nenhum suspeito foi preso.

O corpo da vítima fatal foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.

Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: