X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem morre após confronto com a polícia em Vitória

Outro suspeito foi detido e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem morre após confronto com a polícia em Vitória
Suspeito morreu após confronto com a polícia |  Foto: Reprodução/TN1

Um homem morreu, na tarde de quarta-feira (13), após um confronto com a polícia no bairro Santos Dumont, em Vitória.

Por nota, a polícia militar informou que foi acionada para ir até a região verificar a denúncia de que haviam pessoas armadas e comercializando entorpecentes na região. Chegando lá, os agentes avistaram alguns indivíduos fugindo para uma área de mata quando notaram a presença dos militares.

"Um dos homens estava segurando uma sacola e foi alcançado pelos militares. Com ele haviam dois carregadores, 37 munições calibre 9mm, 16 palitos de haxixe, 21 papelotes de cocaína e um rádio comunicador. Outro suspeito, que estava armado, fugiu para uma residência", diz a nota

Na sequência, as equipes foram recebidas com disparos ao entrar na casa e revidaram ao ataque. O suspeito foi atingido e socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

"Com ele estava uma pistola calibre 9mm, um carregador com 16 munições calibre 9mmm e um rádio comunicador", acrescenta também a nota da PM.

O suspeito detido e o material apreendido foram encaminhados à 1ª Delegacia Regional de Vitória.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE) do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHPP), que investiga ocorrências de confronto com agentes de segurança do Estado.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Já o segundo suspeito, de 20 anos, foi encaminhado a Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

"A arma apreendida será encaminhada para o setor do Departamento de Criminalística - Balística, da Polícia Científica (PCIES), juntamente com as munições e carregadores. As drogas apreendidas serão encaminhadas para o Laboratório de Química Legal, da Polícia Científica (PCIES), para serem analisadas e, posteriormente, incineradas", diz a nota da PC.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: