X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é trancado em loja de conveniência após tentativa de assalto

Crime aconteceu na tarde desta quarta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é trancado em loja de conveniência após tentativa de assalto
Loja onde aconteceu o crime |  Foto: Kadidja Fernandes/AT

Um homem, de 18 anos, invadiu um posto de gasolina que fica em Santa Luzia, Vitória e rendeu funcionários da loja de conveniência. O acusado, que estava com uma faca, ameaçou duas atendentes e levou todo dinheiro do caixa, mas foi preso dentro do estabelecimento por um frentista.

O rapaz acabou preso depois que o funcionário percebeu que o local estava sendo assaltado e decidiu trancá-lo dentro da loja. Militares, que estavam em uma viatura e faziam patrulhamento próximo ao posto, foram acionados e conseguiram realizar a prisão. 

O caso aconteceu, na tarde desta segunda-feira (29), após o homem invadir o local, sacar uma faca e exigir dinheiro. Segundo testemunhas, inicialmente, o acusado teria se sentado em uma cadeira do lado de fora da loja de conveniência.

Mesmo com a presença de uma viatura da PM, que estava parada próximo de uma das bombas do posto, ele entrou no estabelecimento, sacou a faca e foi direto ao caixa, onde estavam duas atendentes, e exigiu todo dinheiro.  

Enquanto o jovem roubava o dinheiro, as duas atendentes correram e conseguiram sair da loja. Nesse momento, um frentista, que já havia percebido o roubo e que estava do lado de fora, fechou a porta e o trancou dentro do local.  

Posteriormente, o acusado foi preso pela Polícia Militar e levado para a 1° Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado por roubo. Na manhã desta terça-feira (30), ao passar pelo Departamento Médico Legal de Vitória (DML), ele se manteve em silêncio.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: