X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso suspeito de agredir mulher e ameaçar policial em Vila Velha

Agente levou a vítima de volta à residência quando o suspeito ficou agressivo e reforço policial precisou ser chamado


Ouvir

Escute essa reportagem

Um homem de 24 anos foi preso após a companheira dele denunciar ter sido agredida dentro de casa. A mulher, que é deficiente auditiva, contou com a ajuda de uma vizinha para acionar a polícia. O suspeito chegou a ameaçar um policial civil quando foi abordado e acabou preso.

De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada ao local para a ocorrência de violência doméstica. O suspeito seria usuário de drogas e a vítima, de 33 anos, apresentava escoriações nos braços e pernas. 

O caso aconteceu no domingo (19), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. A mulher foi levada até o plantão Especializado da Mulher (PEM) e realizou exames no Departamento Médico Legal (DML). 

Após, um agente de Polícia Civil levou a vítima de volta para casa. No local, o policial constatou que o portão estava aberto e confirmou com a vizinha que o agressor estava no imóvel.

Segundo a polícia, o agente se apresentou e pediu que o suspeito deixasse o local, já que a vítima havia solicitado medidas protetivas contra ele. 

Neste momento, o suspeito, que também é deficiente auditivo, teria ficado agressivo e fez gestos de ameaça à vítima e ao policial. "O agente então acionou apoio de uma guarnição da Polícia Militar, ao mesmo tempo em que o suspeito ficou mais agressivo, partindo para cima do policial" segundo nota da polícia.

O agente conseguiu conter o suspeito até a chegada do reforço militar e o homem foi colocado na viatura e levado para o PEM. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: