Homem é preso suspeito de agredir mulher e ameaçar policial em Vila Velha
Agente levou a vítima de volta à residência quando o suspeito ficou agressivo e reforço policial precisou ser chamado
Escute essa reportagem
Um homem de 24 anos foi preso após a companheira dele denunciar ter sido agredida dentro de casa. A mulher, que é deficiente auditiva, contou com a ajuda de uma vizinha para acionar a polícia. O suspeito chegou a ameaçar um policial civil quando foi abordado e acabou preso.
De acordo com a polícia, uma equipe foi acionada ao local para a ocorrência de violência doméstica. O suspeito seria usuário de drogas e a vítima, de 33 anos, apresentava escoriações nos braços e pernas.
O caso aconteceu no domingo (19), no bairro Santa Mônica, em Vila Velha. A mulher foi levada até o plantão Especializado da Mulher (PEM) e realizou exames no Departamento Médico Legal (DML).
Após, um agente de Polícia Civil levou a vítima de volta para casa. No local, o policial constatou que o portão estava aberto e confirmou com a vizinha que o agressor estava no imóvel.
Segundo a polícia, o agente se apresentou e pediu que o suspeito deixasse o local, já que a vítima havia solicitado medidas protetivas contra ele.
Neste momento, o suspeito, que também é deficiente auditivo, teria ficado agressivo e fez gestos de ameaça à vítima e ao policial. "O agente então acionou apoio de uma guarnição da Polícia Militar, ao mesmo tempo em que o suspeito ficou mais agressivo, partindo para cima do policial" segundo nota da polícia.
O agente conseguiu conter o suspeito até a chegada do reforço militar e o homem foi colocado na viatura e levado para o PEM. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal qualificada e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, sendo encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
Comentários