X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso por estuprar enteada de 5 anos enquanto ela dormia no ES

O crime foi flagrado pela mãe da menina. Vizinhos tentaram ajudar as vítimas, mas o acusado usou uma arma para ameaçar as pessoas


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso por estuprar enteada de 5 anos enquanto ela dormia no ES
Viatura da PM: homem foi preso em flagrante |  Foto: Arquivo

Um homem, de 29 anos, foi preso acusado de abusar sexualmente da enteada, de 5 anos, na zona rural de Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. O crime foi flagrado pela mãe da criança dentro da casa onde a família mora. 

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada até a residência na noite de sábado (18). No local, a mulher disse que o companheiro havia chegado em casa embriagado e, em seguida, teria ido para o quarto do casal dormir. 

Leia mais notícias de Polícia 

A mãe da menina relatou que também foi para o quarto se deitar com o acusado, mas, durante a noite, acabou acordando e sentiu falta do companheiro na cama.

A mulher disse que se levantou para procurar pelo marido. Ao entrar no quarto da filha, ela encontrou a menina chorando e sendo abusada pelo homem. A mulher empurrou o acusado e retirou a filha do quarto.

Vizinhos ouviram os gritos da mulher e foram até a casa da família para ajudar as vítimas, porém o homem usou uma espingarda e um facão para ameaçar as pessoas, que tentaram socorrer mãe e filha. 

De acordo com a Polícia Militar, uma vizinha conseguiu colocar as duas vítimas dentro de um carro e tentou fugir com elas do local, mas acabaram perseguidas pelo acusado em uma moto. A vizinha acabou batendo o carro em um barranco na estrada. Após o acidente, o homem voltou para casa e foi localizado pela PM. 

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia Regional de Colatina, onde foi ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante por injúria e lesão corporal, na forma da Lei Maria da Penha, além de estupro de vulnerável, dano ao patrimônio e posse ilegal de arma de fogo. 

A Polícia Civil informou que, após ser autuado, o homem foi encaminhado ao presídio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: