X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é preso após enforcar mulher em Vitória

Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é preso após enforcar mulher em Vitória
O suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio |  Foto: Arquivo

Um homem de 46 anos foi preso, na noite da última sexta-feira (27), após agredir a companheira no bairro da Penha, em Vitória. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o suspeito teria enforcado a mulher e também agredido de outras formas.

Ao chegar no local indicado, os policiais avistaram testemunhas apontando em direção a um beco no bairro da Penha e seguiram até o local para realizar o atendimento da ocorrência.

"Ao entrar no beco, os militares seguiram até uma residência de onde era possível ouvir gritos de socorro. Ao entrar na casa, os policiais viram vários pertences quebrados no chão e um barulho de enforcamento. Neste momento, os militares entraram no quarto e visualizaram um homem enforcando uma mulher", revela a nota da PM.

Diante da cena, o indivíduo foi mobilizado e contigo pelos policias. Ainda de acordo com a nota, a vítima relatou que estava em casa na companhia do filho, assistindo a um filme na sala, quando o homem chegou na residência e deitou-se sobre eles.

"Ela teria pedido para o homem se levantar, pois estava pesado. O indivíduo não gostou, se levantou e começou a agredi-la, enforcá-la, além de torcer os braços e pernas da vítima. Após as agressões na sala, o homem obrigou a mulher a ir para o quarto e a pedido da mãe, o filho saiu correndo do imóvel", continua a nota da polícia militar.

As agressões continuaram no quarto, novamente com enforcamentos, puxões de cabelo e torções de membros.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher (PEM), foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: