X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Homem é baleado em tiroteio no Bairro da Penha

Criminosos atiraram contra policiais militares que realizavam patrulhamento no bairro na noite de quinta-feira


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Homem é baleado em tiroteio no Bairro da Penha
Homem baleado foi levada ao hospital |  Foto: Arquivo/AT

Um homem, de 19 anos, foi baleado durante um tiroteio entre suspeitos e policiais militares na noite de quinta-feira (09), no Bairro da Penha, em Vitória. 

Segundo a Polícia Militar, equipes do 1º Batalhão e Batalhão de Missões Especiais (BME) intensificavam o patrulhamento na região, quando viram vários suspeitos armados, nas proximidades do beco Santo André e beco 11, que, ao identificarem as equipes, passaram a correr em fuga em direções distintas.

Leia mais notícias de Polícia aqui

Os policiais que estavam no alto da escadaria Santo André, foram informados, via rádio, pelas outras equipes que os suspeitos estavam prosseguindo na direção deles. Em seguida, os militares se depararam com três suspeitos e foi dada voz de abordagem, que foi desrespeitada pelo trio que atirou várias vezes contra os militares. 

"A injusta agressão foi revidada. Ao cessarem os disparos, observando a segurança, foi possível a patrulha prosseguir até o local de onde os indivíduos efetuaram disparos, sendo localizado um indivíduo de 19 anos, caído ao chão e baleado. Ao lado dele havia uma pistola calibre 9mm com nove munições. Próximo ao local do confronto, foi encontrado outro carregador municiado com 19 munições calibre 9mm", disse a PM.

Os outros dois suspeitos que efetuaram disparos conseguiram fugir e não foi possível localizá-los. Foi solicitado apoio e o homem baleado foi socorrido pela PM ao HEUE sob escolta. O material apreendido foi entregue na 1ª Delegacia Regional.

Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito baleado foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio, resistência e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. "Ele será encaminhado ao sistema prisional, assim que receber alta médica", disse. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: