Funcionária de padaria é baleada durante o trabalho na Serra
Crime foi cometido por homem encapuzado
Escute essa reportagem
Uma atendente de padaria foi baleada enquanto trabalhava na manhã desta sexta-feira (15), no bairro Hélio Ferraz, na Serra. As primeiras informações apuradas pela TV Tribuna são de que o crime foi cometido por um homem encapuzado.
De acordo com a TV Tribuna, inicialmente, o caso foi tratado pela polícia como uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte), mas a apuração no local indicou que se trata de uma tentativa de homicídio.
As testemunhas relataram que era por volta de 6h40, quando a funcionária estava dentro do estabelecimento trabalhando e o suspeito chega. A vítima teria reconhecido o atirador e tentado fugir para fora do comércio, mas acabou encurralada pelo homem, que atirou.
No momento dos disparos, clientes estavam na padaria. "Estava sentado tomando café, estava de cabeça baixa, olhando o celular e ouvi o estampido. Ele deu dois tiros e sumiu", disse uma testemunha.
Uma moradora disse que foi acordada com o barulho dos tiros. "Foi o tempo de vestir uma roupa e descer. Me deparei com a vítima deitada no chão, ela estava lúcida ainda, conversamos com ela e ela relatou um pouco o que aconteceu", disse.
Após efetuar os disparos, o homem fugiu correndo pelas ruas do bairro. As imagens da fuga do suspeito foram obtidas com exclusividade pela TV Tribuna.
A mulher foi socorrida ao Hospital Doutor Jayme Santos Neves, também na Serra. O atirador não foi localizado.
Comentários