X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Fotos em redes sociais motivaram morte de estudante em dezembro de 2022

Três criminosos envolvidos no crime foram presos


Ouvir

Escute essa reportagem

A investigação sobre a morte do jovem Gabriel Alves Targino, de 19 anos, que foi assassinado no dia 7 de dezembro de 2022 ao sair da escola, no bairro São Domingos, na Serra, apontou a motivação para o crime.

De acordo com informações do Tribuna Notícias, a investigação apontou que a vítima tinha fotos nas redes sociais com alguns amigos que tinham envolvimento com o tráfico de drogas e, segundo os investigadores, esse foi o motivo do assassinato.

Nas imagens publicadas nas redes sociais, Gabriel aparecia fazendo sinais e gestos associados a facção rival dos assassinos.

Suspeitos

Os três assassinos envolvidos no crime estão presos, sendo um de 20 anos, outro de 19 anos e um adolescente de 16 anos. O mais velho foi preso em março de 2023, no bairro Divinópolis, na Serra. Já o adolescente foi preso no dia 13 de março de 2023, no município de Brejetuba. Ambos foram apontados como executores do crime.

O jovem de 19 anos, que era o motorista do veículo utilizado no crime, foi preso no dia 3 de junho de 2023, também no bairro Divinópolis, na Serra.

Relembre o caso

Gabriel Alves Targino, de 19 anos, foi assassinado a tiros ao sair da escola em que estudava, na noite do dia 7 de dezembro de 2022, em São Domingos, na Serra. Era o último dia de aula e a vítima só tinha ido ao colégio para entregar um trabalho.

De acordo com a polícia, o rapaz voltava para casa com alguns amigos, quando foi surpreendido por criminosos, que desceram de um carro e ordenaram que os outros se afastassem de Gabriel. Na sequência, o rapaz foi atingido por cerca de 15 tiros.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: