Família pede ajuda para encontrar motorista de aplicativo desaparecido
Família registrou um boletim de ocorrência, mas segue esperando notícias do motorista
Escute essa reportagem
A família do motorista de aplicativo Jonata de Souza Oliveira, que está desaparecido desde a noite de domingo (11), quando saiu para trabalhar, pede ajuda para encontrá-lo.
Em entrevista para o Tribuna Notícias, a irmã de Jonathan contou como tudo aconteceu.
"A gente almoçou e fomos ao PA porque ele estava com suspeita de dengue. Pedi para ele não trabalhar, mas ele teimou e foi. Foi a última vez que vi ele", começou Thaina Neves Oliveira.
"Mandei mensagem pra ele já era mais de meia-noite, mas não chegou. Estranhei, porque não tem como ele trabalhar sem internet. Aí fiquei ligando e ele não atendia. Falei com a minha mãe que tinha algo errado. Continuei ligando, até que desligaram o celular dele", revelou ela.
A família, que mora no bairro Santa Bárbara, em Cariacica, conseguiu rastrear o veículo de Jonathan no bairro Nova Rosa da Penha, no mesmo município. A polícia militar foi acionada e, dentro do carro, não foram encontrados dinheiro, documentos e nem o celular do motorista.
A família registrou um boletim de ocorrência, mas segue esperando notícias de Jonata.
"Ele é um trabalhador, não faz mal a ninguém. Se alguém tiver notícia, avisa pra gente. Essa agonia está acabando com a gente", lamentou a mãe Luiza de Souza.
Comentários