X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Estudantes de Direito e Medicina estão entre mulheres presas pelo MPES

Operação “Grande Família” aconteceu na última quarta-feira (1º)


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma estudante de Direito e estagiária do Fórum de Linhares, no Norte do Espírito Santo, foi presa durante uma operação do Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) que investiga o envolvimento de pessoas com tráfico de drogas, associação, entre outros, em Linhares. As informações constam no processo.

A Operação “Grande Família” aconteceu na última quarta-feira (1º) por meio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco-Norte) e da Promotoria de Justiça de Linhares, com apoio do Núcleo de Inteligência da Assessoria Militar do MPES.

Além da aluna de direito, segundo informações do processo, uma aluna do curso de Medicina em uma faculdade particular de Vitória também foi presa.

Ao todo foram cumpridos mandados de buscas e apreensões e de prisões temporárias, com prazo de 30 dias, em desfavor de quatro mulheres, que foram encaminhadas à unidade prisional feminina de Colatina.

Também foi cumprido um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem que já se encontrava preso por envolvimento com o tráfico de drogas em Linhares.

Durante as buscas foram apreendidos aparelhos celulares e drogas. As investigações, agora, continuam com a análise do material apreendido.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: