X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Estudante denuncia abuso sexual em escola na Serra

Aluna acusou um professor de educação física e caso está sendo investigado


Ouvir

Escute essa reportagem

Uma estudante de 12 anos fez uma denúncia de abuso sexual praticado por um professor no município da Serra. A menina contou ter sido vítima de um professor de educação física. Segundo ela, o suspeito teria passado a mão nas partes íntimas dela. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Segundo informações do Tribuna Notícias, o caso foi denunciado recentemente, mas o crime teria acontecido há cerca de dois anos. O fato veio à tona após a mãe da menina ter flagrado a filha pesquisando no celular como fazer denúncias de abuso sexual de forma anônima.  

A mãe da menina questionou se a ela conhecia alguma vítima, momento em que a filha contou que há dois anos, quando ela tinha 10, foi abusada pelo professor de educação física, que teria passado a mão em suas partes íntimas. A menina contou ainda que chegou a revelar o fato à direção da escola, na época do crime, mas nada foi feito.

Após saber do fato, a mãe procurou a polícia e denunciou o crime, que está sendo investigado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A Polícia Civil foi procurada pela reportagem, mas informou apenas que o caso segue em sigilo, por envolver uma menor de idade.

A Secretaria de Educação da Serra também foi procurada e respondeu que recebeu os relatos e imediatamente afastou o professor da unidade de ensino. A Sedu também informou que o Conselho Tutelar foi acionado e um procedimento administrativo foi aberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: