Dona de casa é agredida com porta de geladeira em Vila Velha
Suspeito também jogou latas de cerveja na vítima
Escute essa reportagem
Uma dona de casa, de 42 anos, foi agredida com uma porta de geladeira pelo companheiro, de 43 anos, no domingo (30), no bairro Ataíde, em Vila Velha. O suspeito, que é ajudante de pedreiro, foi preso.
De acordo com a TV Tribuna, o companheiro da vítima chegou embriagado e começou a discutir. Durante as agressões, os vizinhos teriam ouvido os gritos de socorro da dona de casa e chamaram a Guarda Municipal de Vila Velha.
O filho mais velho da vítima, de 25 anos, também foi informado sobre as agressões. Ele chegou ao local junto com os agentes da guarda municipal, que entraram na residência e resgataram a dona de casa.
"Eu pensei que ele ia me matar. porque ele já me agrediu antes, mas não igual desta vez. Ele começou a falar que eu tenho amante, que eu fico com todo mundo. Eu sempre perdoava, mas desta vez não. Desta vez acabou", ressaltou a vítima.
Ainda segundo a reportagem, a vítima foi agredida com uma porta de geladeira e também com latas de cerveja.
O suspeito foi encaminhado a delegacia e autuado por lesão corporal. Como não pagou fiança, foi levado para o Centro de Triagem de Viana nesta segunda-feira (1º).
Comentários