Dois acidentes em sequência são registrados na ES-166 em Conduru
Um motociclista morreu após colidir com uma carreta e, uma hora depois, duas mulheres ficaram feridas em outro acidente

Um motociclista de 42 anos morreu após colidir com um caminhão na noite de domingo (7), na rodovia ES-166, em Conduru, distrito de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. A vítima foi identificada pela Polícia Militar como Sidnei Alves de Lima.
Cerca de uma hora depois, no mesmo trecho, outro acidente foi registrado, desta vez envolvendo um Honda Fit e uma motocicleta Honda CG. As circunstâncias da colisão não foram informadas. Duas passageiras da moto, de 23 e 24 anos, ficaram feridas e foram levadas pelo Samu para a Santa Casa de Cachoeiro.
De acordo com o boletim, Sidnei pilotava uma Honda Biz e morreu no local. O caminhoneiro, de 59 anos, permaneceu na cena do acidente, realizou o teste do bafômetro, que deu negativo, e foi levado à Delegacia de Cachoeiro, onde prestou depoimento e foi liberado conforme prevê o Código de Trânsito Brasileiro. O corpo de Sidnei foi encaminhado à Seção Regional de Medicina Legal (SML) da Polícia Científica.
O motorista do carro, de 37 anos, não apresentou sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste de alcoolemia e assinou termo de recusa. A motocicleta foi apreendida e levada ao pátio da polícia por estar com o licenciamento vencido.
MATÉRIAS RELACIONADAS:




Comentários