Discussão de casal termina na delegacia após agressões na Serra
Conflito iniciou em casa de shows e escalou para violência física
Escute essa reportagem
Na madrugada deste domingo (16), um casal foi levado à delegacia após uma discussão se transformar em agressões no bairro Nova Carapina II, na Serra. Os envolvidos são um homem de 31 anos e sua namorada, de 29.
De acordo com o relato da mulher à Polícia Militar, o conflito começou em uma casa de shows. Ela contou que estava dançando quando seu namorado ficou com ciúmes e a abandonou no local. Após ligar para o homem pedindo que fosse buscá-la, ele inicialmente se recusou. No entanto, algum tempo depois, ele retornou e a levou para a casa dela.
Em frente à residência da mulher, os dois começaram uma discussão que se transformou em violência física. A mulher disse que, durante a briga, quebrou o para-brisa do carro e, em resposta, o homem a agrediu com socos no rosto e nas costelas, além de puxá-la pelos cabelos contra o portão da residência.
O suspeito apresentou uma versão diferente dos fatos. Segundo ele, a discussão começou no interior do carro e a namorada tentou danificar o veículo e agredi-lo fisicamente. Para se defender, ele alegou que a empurrou para fora do carro.
O casal foi encaminhado para a Delegacia Regional da Serra, já que ambos manifestaram interesse em representar criminalmente um contra o outro.
Não há informações sobre prisão de algum dos envolvidos.
Comentários