Criminosos detidos em carro de aplicativo após assalto na Serra
Veículo foi abordado durante uma blitz e três celulares roubados foram encontrados com os passageiros
Escute essa reportagem
Três suspeitos foram detidos no domingo (24) pela Guarda Municipal de Vitória durante uma blitz na Avenida República, no Parque Moscoso. Eles estavam em um carro de aplicativo após cometerem o assalto na Serra. Um dos suspeitos estava com um revólver calibre 32 e outro com três celulares roubados.
O motorista de aplicativo contou aos agentes que aceitou a corrida em Novo Horizonte, na Serra, com destino ao bairro Santa Tereza, em Vitória. Ele relatou que, quando os três passageiros viram a blitz, ordenaram que ele furasse o bloqueio, mas ele acabou sendo impedido de fazer isso pela Guarda Municipal de Vitória.
Assim que o carro de aplicativo foi parado na blitz, um dos três passageiros abriu a porta e tentou escapar correndo. Ele foi alcançado pelos agentes e com ele foi apreendida uma mochila com três celulares roubados.
Um outro passageiro, de 17 anos, portava o revólver, com três munições. Os outros dois detidos têm 23 e 19 anos. Todos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Vitória. No local, eles foram reconhecidos pelo morador da Serra vítima do assalto cometido horas antes pelo trio, no bairro de origem da corrida, Novo Horizonte, Serra.
Comentários