Criminoso invade financeira, furta celular e até doces de festa junina em Vitória
Ação criminosa foi flagrada por câmeras de videomonitoramento
Escute essa reportagem
Um criminoso arrombou o local onde funciona uma financeira no Centro de Vitória e furtou objetos da empresa e até doces que estavam separados para uma festa junina que seria feita na loja. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (11) e foi flagrado por câmeras de videomonitoramento.
A financeira fica na Avenida Jerônimo Monteiro. Câmeras instaladas na região flagraram o suspeito do lado de fora do estabelecimento, com uma mochila, observando o movimento do local. Após, ele força a porta de aço até arrombá-la e quebra o vidro da financeira para entrar.
Já do lado de dentro ele também é flagrado, por câmeras de segurança do estabelecimento. Ele ainda danifica uma câmera ao perceber que estava sendo filmado. Após, o suspeito vai até um refeitório, onde não percebe a presença de outra câmera. Ele é filmado mexendo na geladeira e em prateleiras onde alimentos eram guardados.
Ele coloca objetos dentro de um balde para furtar, incluindo doces que estavam guardados para uma festa junina do estabelecimento. Depois ele ainda bebe um refrigerante que encontra na geladeira. Segundo informações do Tribuna Notícias, um celular da loja foi furtado, além de objetos pessoais dos funcionários.
A invasão foi descoberta na manhã desta terça, quando a primeira funcionária chegou para trabalhar. Ela acionou a polícia e aguardou a chegada da equipe para entrar no local, verificando os estragos que foram feitos. "A loja estava toda revirada, documentos rasgados, nossos equipamentos de trabalho alguns furtados, materiais pessoais furtados".
Esta é a terceira vez que a financeira é invadida. "Nós já colocamos uma trava de segurança, para os clientes entrarem nós temos que acionar a porta, disse a coordenadora da loja, mas mesmo assim eles entraram", relatou a coordenadora da loja.
Na saída, o suspeito ainda é flagrado novamente por câmeras instaladas nas ruas do Centro. Ele é visto com o balde de coisas furtadas, acompanhado de uma mulher, que teria dado cobertura a ele no crime. Segundo funcionários de outras lojas do bairro, ela seria uma moradora em situação de rua.
Veja imagens da invasão no vídeo:
Comentários