X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Criança morre após ser atingida por tiro de espingarda e pai é preso em Guarapari

De acordo com a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida, mas chegou ao Hospital Infantil do município já sem vida


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Criança morre após ser atingida por tiro de espingarda e pai é preso em Guarapari
Luiz Miguel foi atingido no ombro |  Foto: Reprodução/Tribuna Notícias

Um menino de cinco anos de idade, identificado como Luiz Miguel, morreu após ser atingido por um tiro de espingarda em Guarapari, na noite dessa quarta-feira (11). De acordo com a Polícia Militar, a criança chegou a ser socorrida, mas chegou ao Hospital Infantil do município já sem vida.

Aos militares, o pai da vítima contou que estava com o filho na casa de um amigo para vender o armamento, de calibre 22. O homem, de 40 anos, afirmou que esse amigo, de 26, estava manuseando a espingarda aberta e, na hora de fechá-la, houve um disparo acidental que acertou o ombro do menino. Eles, então, socorreram a criança até o hospital.

A polícia esteve no local onde o caso aconteceu, juntamente com o autor disparo, e encontrou a espingarda do lado de fora da casa, em uma área de mata. Os dois homens, então, foram encaminhados para a Delegacia Regional de Guarapari.

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o possível comprador do armamento foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e homicídio culposo.

Já o pai da criança foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e homicídio culposo qualificado pela omissão. Os dois foram encaminhados para o sistema prisional.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: