Costureira é presa em operação contra falsificação de uniformes policiais no ES
Ao todo, cinco suspeitos foram presos e todos seriam integrantes da facção Terceiro Comando Puro
Uma costureira de 46 anos foi presa por produzir falsos uniformes da Polícia Civil em uma operação realizada nos bairros Santa Rita e Zumbi dos Palmares, em Vila Velha. Ao todo, cinco suspeitos foram presos e todos seriam integrantes da facção Terceiro Comando Puro (TCP).
Segundo informações da repórter Suzy Faria, para o TN1 da TV Tribuna/Band, apresentado pelo Camargão, o alvo da operação era a costureira.
“A costureira era responsável tanto por produzir, quanto encomendar de outras facções, uniformes da Polícia Civil que eram utilizados pela facção”, afirmou o delegado Eduardo Arcos.
Segundo a reportagem, uniformes idênticos ao da Polícia Civil foram usados em ataques em bairros como Santa Rita, Ataíde e Aribiri.
“A investigação se iniciou por causa desses uniformes que foram identificados na casa dessa senhora e a investigação começou a se expandir. A gente identificou ligação dela com integrantes do Terceiro Comando Puro”, disse o delegado.
As investigações prosseguem para saber se os uniformes foram usados por outras facções.
Segundo o delegado Eduardo Arcos, quatro investigados foram presos por mandado de prisão temporária, sendo três por tráfico e associação para o tráfico. A costureira foi presa por associação para o tráfico.
Um quinto suspeito foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
MATÉRIAS RELACIONADAS:
 
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
                      
                  
                  
               
		
		 
         
											
                                            
Comentários