X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Comissário de bordo é preso após agredir o namorado em Jardim Camburi

Ao ser abordado pelos policiais, o agressor resistiu e foi necessária a utilização da arma de choque


Ouvir

Escute essa reportagem

Imagem ilustrativa da imagem Comissário de bordo é preso após agredir o namorado em Jardim Camburi
Comissário de bordo resistiu à prisão, mas foi detido e encaminhado para a delegacia onde foi autuado |  Foto: Reprodução TV Tribuna

Um comissário de bordo, de 35 anos, foi preso após agredir o namorado dentro de um apartamento no bairro Jardim Camburi, em Vitória, na noite de domingo (08). 

De acordo com as informações da TV Tribuna, a vítima das agressões mora em São Paulo, mas veio ao Espírito Santo passar uns dias no apartamento com o suspeito. 

Na noite de domingo, os dois estavam no apartamento e começaram uma discussão. O motivo da briga não foi informado pela polícia. Os vizinhos ouviram gritos e barulho de objetos sendo quebrados e decidiram acionar a Polícia Militar. 

Quando os policiais militares chegaram ao condomínio encontraram a vítima saindo do elevador. "A vítima estava descendo pelo elevador. Aparentemente, externamente, ela não estava com ferimentos graves, mas ela mal conseguia respirar e quase desmaiou na frente dos policiais", afirmou o capitão Isaac, da Polícia Militar. 

O capitão conta que os policiais foram até o apartamento, mas o comissário se recusou a se entregar. "Diante da recusa e do flagrante de crime, os policiais tentaram fazer a algemação dele e foi necessário o uso do teaser (arma de choque)", afirmou. 

A vítima foi encaminhada ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (Heue), onde está internado. O comissário de bordo foi levado para a 1ª Delegacia Regional de Vitória, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal, resistência e desacato. Ele foi  encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. A TV Tribuna registrou com exclusividade o momento em que o suspeito é encaminhado ao presídio. 

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: