Cinco suspeitos são presos acusados de matar jovem a pauladas na Serra
Três adolescentes também participaram do crime
Escute essa reportagem
Cinco homens foram presos acusados de matar Raul de Souza Cunha, de 29 anos, no dia 30 de junho de 2023, no bairro Carapina Grande, no município da Serra. A vítima teria sido espancada com socos, chutes e pauladas.
Além dos cinco indivíduos presos, a polícia também identificou a participação de três adolescentes no homicídio, que já foram indiciados e devem ser internados provisoriamente assim que a ação for decretada pela justiça.
Os suspeitos que já estão presos foram indiciados por homicídio qualificado, associação criminosa e corrupção de menores, Eles foram identificados como sendo: Felipe Almeida Santos, de 30 anos, chefe do tráfico de drogas de Carapina Grande e mandante do crime; Renan Costa de Jesus da Silva, de 20 anos, Yuri Anercinio, de 23 anos, Luciano Teles de Souza, de 20 anos, e Mateus Almeida da Silva, de 22 anos.
A vítima era usuária de drogas e teria sido acusada pelo chefe do tráfico de estar roubando drogas. Por esse motivo, o acusado identificado como Felipe teria ordenado a morte de Raul.
Dinâmica do crime
Na noite do crime, no dia 30 de junho de 2023, Felipe reuniu os subordinados e ordenou que fossem até a residência de Raul para matá-lo. Antes de ir, eles se armaram com pedaços de pau e, juntos, foram até a residência da vítima.
Quando chegaram, fizeram um cerco na residência de Raul, que se desesperou e tentou fugir pulando em telhados residenciais ao redor. No entanto, ele caiu em um galpão e, neste momento, começou a ser espancado pelos quatro suspeitos maiores de idade e pelos três adolescentes. Já Felipe, que foi o mandante do crime, acompanhou a execução e filmou com o celular a ação criminosa.
Comentários