Ciclista morre após esbarrar em moto, cair e bater a cabeça na Serra
Acidente aconteceu na noite de quarta-feira (25)
Escute essa reportagem
Um homem morreu, na noite dessa quarta-feira (25), após cair e bater a cabeça ao andar de bicicleta na Av. Brasília, em Porto Canoa, na Serra. Ele seguia na contramão da via quando esbarrou em um motociclista que pilotava sentido Serra a Vitória.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a ocorrência e, no local, ouviu o motociclista envolvido no acidente. Ele contou que trafegava na avenida quando o ciclista, que seguia na contramão de direção, descendo a ladeira do tobogã, viu a motocicleta, começou a tremer demonstrando indecisão e bateu o braço dele no braço do motociclista, caindo e batendo a cabeça no chão.
O condutor da moto informou ainda que parou e acionou o socorro. Uma equipe do Samu esteve no local, mas o homem já estava morto. A perícia foi acionada e o motociclista realizou o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Ele foi conduzido à 3ª Regional da Serra onde foi ouvido e liberado já que permaneceu no local do acidente e não havia indícios de cometimento de crime.
O caso seguirá em investigação pela Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica (PCIES), em Vitória, onde passará pelo processo de necropsia e, posteriormente, será liberado para os familiares.
Comentários