Cerimonialista morre no dia do aniversário em acidente no Sul do ES
Veículo da vítima saiu da pista e atingiu estrutura de concreto na lateral da rodovia
Escute essa reportagem
Uma cerimonialista, identificada como Emília Oliozi Breda, de 26 anos, morreu e o namorado, de 35 anos, ficou gravemente ferido após o veículo em que eles estavam sair da pista na Rodovia Jorge Feres, na altura de Baixo Pongal, Zona Rural de Anchieta, no Sul do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (15).
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o acidente aconteceu por volta das 7h. O carro teria perdido a direção e atingido uma estrutura de concreto na lateral da pista, sendo jogado pela força do impacto a uma altura de cerca de 6 metros.
Leia mais notícias de Polícia aqui
Emília ficou presa às ferragens do veículo e foi retirada pela equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e teve o óbito confirmado ainda no local. Já o namorado, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, pelo helicóptero do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer), da Secretaria da Casa Militar do Estado, com ferimentos na cabeça e nos membros inferiores.
Segundo amigos das vítimas, Emília completaria 26 anos nesta quinta-feira (15) e o casal seguia para Domingos Martins, na região Serrana do Espírito Santo.
Ela era natural de Pancas e morava na Praia do Canto, em Vitória, enquanto que o namorado é morador de Alfredo Chaves.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Não há informações sobre o estado de saúde do namorado.
Comentários