X

Olá! Você atingiu o número máximo de leituras de nossas matérias especiais.

Para ganhar 90 dias de acesso gratuito para ler nosso conteúdo premium, basta preencher os campos abaixo.

Já possui conta?

Login

Esqueci minha senha

Não tem conta? Acesse e saiba como!

Atualize seus dados

ASSINE
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Pernambuco
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
ASSINE
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo
Assine A Tribuna
Espírito Santo
arrow-icon
  • gps-icon Pernambuco
  • gps-icon Espírito Santo

Polícia

Caminhoneiro é encontrado morto em posto de gasolina no ES

Motorista faleceu dentro da cabine do seu caminhão


Ouvir

Escute essa reportagem

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou na noite desta segunda-feira (05) a morte de um motorista dentro da cabine de seu caminhão, em Marechal Floriano, Região Serrana do Estado.

Segundo a PRF, uma equipe foi acionada às 16h30 para verificar o caso. O caminhoneiro teria estacionado o veículo dentro de um posto de gasolina no km 49 da BR 262 pela manhã. Durante a tarde, foi constatado que ele havia morrido no interior do caminhão.

A PRF informou que o veículo não estava na rodovia federal, mas sim no pátio do posto. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e a perícia da Polícia Civil também foi acionada.

A Polícia Militar informou que foi acionada por uma pessoa que informou que, pela manhã, um cliente de sua loja teria parado com o caminhão próximo ao seu estabelecimento para descansar.

Ao perceber que fazia muitas horas que ele estava parado no local sem sair do veículo, essa pessoa foi até o veículo e percebeu que, aparentemente, o homem já estava morto. Uma equipe foi ao local e constatou a morte.

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi registrada como morte natural. "O corpo recolhido pela funerária", diz a nota.

MATÉRIAS RELACIONADAS:

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Leia os termos de uso

SUGERIMOS PARA VOCÊ: